sumido bebendo em bar
Ele contou que já tinha gasto quase todo o dinheiro que recebeu e a mulher partiu para cima e o agrediu
Uma mulher que teve o marido sumido há mais de uma semana em Franca levou um susto neste domingo (12/12) após registrar seu desaparecimento no plantão policial. Ela acabou localizando ele em um bar perto da delegacia tomando cerveja descontraidamente no meio dos amigos.
Segundo ela, o homem havia sumido de casa no mesmo dia em que recebeu suas férias e seu 13º salário. Preocupados, familiares acionaram a polícia, mas era preciso esperar um tempo, e por isso passaram também a procurar informações sobre ele por toda a cidade, mas sem obter êxito.
Já temendo que ele tivesse sido vítima por exemplo de assaltantes, ela retornou à delegacia para o registro do desaparecimento. Policiais anotaram as características do homem e passaram todos os dados para os policiais de serviço, mas nem foi preciso que eles precisassem localizá-lo.
Ao sair do plantão policial, no Jardim Samello, a mulher teve uma grande surpresa ao vê-lo dentro de um bar perto do local. Ela diz que ele estava rindo, bebendo e conversando como se nada tivesse ocorrido.
Ele contou que já tinha gasto quase todo o dinheiro que recebeu e a mulher partiu para cima e o agrediu violentamente. Além de tapas e unhadas, ela atirou vários objetos contra o homem que ficou bastante machucado e necessitou ser medicado.
O escrivão de polícia Rogério Primo conta que o marido apanhou bastante. 'O rosto dele ficou todo arranhado pelas unhadas', informou. Mas, apesar de até certo ponto compreensível a revolta da mulher, ela acabou indiciada pelo crime de lesão corporal.
Lição de moral:
Homens sabem onde investir o excedente do mês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário