O PADRE NOVATO
O velho pároco de uma pequena cidade aposentou-se e um padre novato foi enviado para substituir-lhe. O padre novato chamou o sacristão, sentou-o na primeira fila de bancos da igreja e pediu-lhe que prestasse atenção no sermão para ver se estava bom. E o padre novato começou: Naquele tempo, há dez mil anos atrás, Jesus Cristo e seus trezentos apóstolos... O sacristão logo interrompeu: O sermão está bom, mas o senhor é muito exagerado, não foi a dez e sim a dois mil anos atrás e Jesus não tinha trezentos apóstolos e sim doze! O novato ficou preocupado: E agora? Tenho que rezar a missa amanhã cedo! O sacristão o tranquilizou: Eu tenho a solução, vamos amarrar uma ponta de um barbante em seu saco e a outra eu seguro ali na sacristia, toda vez que o senhor exagerar eu dou uma puxada e o senhor corrige, certo? Na manhã seguinte eles fizeram o que haviam combinado e o novato foi rezar a missa: Meus irmãos, naquele tempo, há quatro mil anos atrás -uma puxada- quer dizer, a dois mil anos atrás, Jesus e seus trinta apóstolos -outra puxada- quer dizer, Jesus e seus doze apóstolos foram pescar e Jesus pescou um peixe de cinco toneladas... Nisso chega um cobrador na sacristia para cobrar uma antiga conta do sacristão, o sacristão fica nervoso e começa a gesticular: Eu não devo nada, só de juros já paguei esta conta dez vezes! De repente ele lembra que do outro lado do barbante que ele está puxando está o padre, ele olha para o altar e vê o padre de joelhos, chorando e jurando que o peixinho não passava de cinquenta gramas!!!
O CORNO, A MANGA E O LEITE
Um marido estava desconfiado de que sua mulher o estava traindo, então disse a ela que iria viajar, colocou um facão na mala, despediu-se e saiu. Ao sair da casa tirou o facão da mala, encondeu a mala em uma moita do jardim de sua casa e subiu em uma mangueira que havia na calçada de sua casa, ficando bem escondido. Depois de algum tempo chegou um mulato forte que olhou demoradamente para sua casa. O mulato pegou uma manga e comeu, como nada acontecia ele pegou outra manga e comeu. Daí a pouco a mulher abriu a janela e fez sinal para o mulato entrar e o mesmo entrou. O marido desceu furioso e, sem fazer barulho, entrou na casa. Foi até a porta de seu quarto, olhou pelo buraco da fechadura e viu o mulato mamando nos peitos de sua mulher. Ele não se conteve, ergueu o facão, meteu o pé na porta e entrou gritando: Vai morrer! Vai morrer! O mulato tirou um revólver 38 cano longo de dentro do paletó e perguntou: Quem é que vai morrer? E o marido respondeu: Você, primeiro come manga e depois toma leite... (afinando a voz)
O LOUCO A VELHA E A POMADA
Um louco fugiu de um hospício e entrou em uma clínica. Correndo pelo corredor ele encontrou um consultório aberto, entrou, colocou o jaleco do médido e sentou-se em sua mesa. Em seguida uma velha entra no consultório e começa a queixar-se a ele: Doutor, há muitos anos que eu sofro de uma dor na barriga e nenhum médico conseguiu me curar, o senhor sabe de um remédio que possa resolver meu problema? O louco, doido para livrar-se da velha e escapar dalí, abriu as gavetas da mesa e achou uma Pomada Minâncora, dizendo à velha: A senhora passe essa pomada na barriga, que vai resolver o seu problema, só tem uma coisa: passe sempre da esquerda para a direita! A velha, então, perguntou: Tem que ser da esquerda para a direita? E se eu passar da direita para a esquerda? Se a senhora passar da direita para a esquerda vai destarrachar o umbigo e seu cú vai cair!
AS FREIRAS E O TARADO
Uma freira novinha chegou correndo no convento e contou para as irmãs, entre soluços, o que acontecera: Eu estava andando no centro da cidade com a Irmã Maria e um tarado começou a nos perseguir, para onde fôssemos ele ía atrás, começamos a andar depressa e ele nos imitou, começamos a correr e ele nos imitou, já babando! Todas as irmãs já estavam apavoradas! Conte Irmã, conte! E a freira contou: Então a Irmã Maria mandou eu correr que ela iria distraí-lo. Então eu corri até aqui! As freiras logo perguntaram: E a Irmã Maria? Não sei... Meu Deus! Mas logo apareceu a Irmã Maria, correndo mais que o diabo fujindo da cruz. Todas logo perguntaram: O que aconteceu? Então Irmã Maria, ofegante, contou: Eu estava correndo e o tarado estava logo atrás de mim, de repente eu entrei em um beco sem saída, e o tarado foi chegando! E aí irmã, todas perguntaram. Irmã Maria respondeu: Aí eu levantei o hábito até a cintura! Nooossa! E aí? Aí ele baixou as calças até os pés! Noooooossa! E aí??? Aí que eu com o hábito levantado corro muito mais do que ele com as calças abaixadas!!!
Créditos para Planeta Piada
Nenhum comentário:
Postar um comentário